Aos poucos voce vai deixando de usar certas roupas, de ouvir certas músicas,de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida...
As pessoas no decorrem do tempo vão mudando,seja seu modo de agir,de pensar,de falar,ninguem continua sempre o mesmo. Pois o tempo passa e muitas situaçoes e momentos fazem as pessoas analizarem o quanto elas sao diferentes, e o quanto elas podem mudar para se sentir melhor! A vida tem dessas "coisas", é preciso mudar para ser sempre o mesmo,pois o mundo da voltas e é nessas voltas que descobrimos que a vida nós faz compreender o quanto podemos ser felizes... Ao longo do tempo,com muitas mudanças, o ser humano aprende com seus erros e acertos,de uma forma que levam em si experiencias que vivem e estao tendo ao longo de suas vidas. Pois a cada novo dia tudo muda,nada será sempre o mesmo...